Look do Dia!

image

image

  Oii gente, acho que ainda não me apresentei, meu nome é Luanna Araújo tenho 20 aninhos, sou uma das editoras desse blog, estudante de Publicidade e Propaganda, moda é uma das minhas paixões, curto ir a baladas e adoro ir a eventos, extrovertida é meu sobrenome, então é isso, um pouco de mim pra vocês me conhecerem.

E esse é o meu look pra ir trabalhar de hoje. Fui prática e moderna, colocando poucos acessórios, abusando um pouco da cor vermelha.
Optei por um estilo mais Navy, que eu curto bastante.

image

Eu sou apaixonada por Make e adoro um exagero, mas pra isso tem que saber usar. Hoje usei cores básicas, com um leve toque escuro, se vocês perceberem não sou muito fã de batom, gloss ou coisa do tipo,  mas pra ir uma balada ou um evento um toque de gloss nos lábios sempre caem bem.

O que eu uso:  – Blusa Eloá
                         – Calça Marisa
                         – Sandálias Danashe
                         – Anel Romannel
                         – Pulseira (Sorry, mas nem sei o nome da loja)
                         – Make Avon e Contén 1g

Deixe um comentário

