Look do dia: Formas geométricas

Hi, Guys!

Ontem quando cheguei em casa dei de cara com esse vestido lindoooooooo *_* Um presente que minha tia Sandrynnha me deu.
Tô muito APX por ele. Adorei as formas gemétricas dele, que me deixou parecida como um quadro de picasso.. Rsrsrs. E a sandália deu um toque mais feminino ao look.

image

                                      Esse corte nas costas, deu um ar de luxo. Rsrs

image

image

O que eu uso:   – Vestido Hering
                       Sándalia Sonho dos pés
                       

Fotos: Fagner Phellipe

Beijinhooos ;*

Luxo! Crochet di Caroli Acessórios (:

    Com uma criatividade e muito habilidosa, Lays Andrade pois em prática todo o seu sonho em criar sua própria marca Crochet di Caroli Acessórios.
    Suas peças esbanja muito glamour e puro luxo, focando no Crochet com pedrarias, correntes e strass. Cada um mais lindo do que outro. Aonde ela busca inspiração? Nada mais, nada menos que Carol Paz Acessórios, uma das melhores designer de Alagoas que sempre valoriza o artesanato da nossa terra dando brilho aos nossos olhos.
   E Lays Andrade seguindo o seu mesmo caminho terá um futuro brilhante e avassalador!

                                                                    Lançamentos!

image

image

image

image

     Eu falei que essas peças são o maior luxo! Todas bem trabalhadas na pedraria, no strass e no crochet. Tudo muito lindo (:  

image

image

#Elas usam Crochet di Caroli (:

image

 

image

                                                         

image

image

                                                         

image

#A Designer

image

                                                                       Lays Andrade

Encomendas: entrar em contato (82) 91271777, (82) 93212220 (82) 33591187
E-mail: crochetdicaroli@live.com Correios

beijinhos ;*